Clã Galacticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Galacticos

Quem e fanatico pelo gamegol e pelo seu clã
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo no clã

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 92
Pontos : 100100130
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 34

Novo no clã Empty
MensagemAssunto: Novo no clã   Novo no clã EmptyQui Jul 09, 2009 4:01 pm

Se voce e novo no clã o nao se cadastro se cadastre e se voce ja tiver uma conta comesse a postar porque cuanto mais pessoas postarem mais legal sera vamos todo mundo poste porquq cuanto mais coisa voce postar mais legal vai ficar o cla vamos la gente postem e postem coisas interesantes nao postem so coisas para ganhar estrelas postem pelo interesse de aprender sobre o game gol e no interese de ajudar outras pessoas
agora voces tao comesando a intender umpouco o que quer dizer de ser um galactico entao vamos la e vamos ver quem vai ser o que postou mais coisas no final do ano vamos la gente comessem a posta coisas e marcar amistosos com as pessoas o meu time e o jardim abacatero se quiser marcar um amistoso comigo eu estou ai e so marcar viu gente tomara que voces tenham gostado do topico e tenha ajudado voces ta tchau gente ate a prosima. affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://clagalacticos.forumeiros.com
 
Novo no clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Galacticos :: Direção :: Novo no clã-
Ir para: